sexta-feira, 3 de junho de 2011

DIA DAS MÃES 2011!

A Escola Municipal Martiliano José de Gouveia de Canápolis comemora o Dia das Mães realizando “Um Dia de Princesa”
18 de Maio de 2011
A+ A-
CANÁPOLIS - A E. M. Martiliano José de Gouveia realizou no dia 04 de maio de 2011, em homenagem ao dia das mães, “Um dia de princesa”, onde as mães puderam assistir a apresentação musical com a participação dos artistas da Casa de Cultura e durante toda a tarde, profissionais da beleza atenderam as mães com a realização de cortes de cabelo, penteados, escovas, limpeza de pele, maquiagem, sobrancelhas, manicure e pedicure.

A direção e funcionários da escola ofereceram um delicioso lanche, onde foram servidos bolos, pão integral, bolacha, patês, sucos, leite e café.

Foi um dia muito especial, que contou com a presença da Secretária de Educação Marta Ferro e com a participação de um número expressivo de mães e comunidade escolar, com sorteios de prêmios entre as mães participantes.

O Prefeito Municipal Edílson Alves Santana, encaminhou mensagem ás mães lembrando a importância delas em nossas vidas e parabenizou as educadoras que na grande maioria são mães, lembrando que elas abraçam uma dupla e árdua missão de educar em casa e na escola.

A diretora Roneide de Oliveira Faria Freitas agradeceu a presença de todos e a dedicação e compromisso dos funcionários na realização desse evento, deixando uma mensagem às mamães presentes:

“Mãe, és a única pessoa do mundo que sempre está de forma incondicional.
Se te rejeito, me perdoas.
Se erro me acolhes.
Se os outros não podem comigo, me abre uma porta.
Se estou feliz, celebras comigo.
Se estou triste, não sorri até que me faz rir.
És uma amiga excepcional.”
Parabéns, mamãe, pelo seu dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário